Nos ajude a conservar a biodiversidade!
Sua participação é muito importante para nossas atividades e projetos.

Você já deve conhecer e até mesmo apoiar campanhas e projetos que contribuem para a preservação de espécies ameaçadas de extinção ou para a criação de áreas naturais protegidas.

Mas é importante saber que, para desenvolver projetos e campanhas, as ONGs necessitam de recursos financeiros para manter uma equipe técnica qualificada e sua infraestrutura de apoio: sede, despesas operacionais e uma contabilidade que garanta a transparência.

Ao longo de mais de três décadas de atuação, o Mater Natura vem contribuindo para a manutenção de ambientes naturais, flora e fauna, bem como para a educação e o fomento de alternativas sustentáveis de renda para comunidades em áreas prioritárias para a conservação ambiental.

Veja como você pode colaborar para estas atividades:

Faça parte de nossa equipe

Além das possibilidades de ser nosso Associado Colaborador ou Parceiro Corporativo, existem outras formas de você participar! Preencha os formulários abaixo se você tem interesse em atuar conosco como Voluntário, Estagiário, Consultor ou Técnico. Havendo vagas disponíveis, entramos em contato!

Rolar para cima